Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Facebook
AguedaTv
Share
RSS

Banco de Investidores Locais

Caro Empresário/Investidor

Águeda é, desde há longa data, uma terra de empreendedores!

Homens e mulheres de coragem e com uma vontade férrea de vencer. Tal traduziu-se de forma clara na força do nosso tecido produtivo e das nossas empresas.

Contudo, fruto de muitas alterações do contexto económico nacional e internacional, este mesmo empreendedorismo necessita e merece um novo impulso, que ajude a criar novas empresas e gerar riqueza para o nosso concelho.

Neste mesmo contexto foi criada a Incubadora de Empresa de Águeda, a qual visa alavancar novos empreendedores em projetos de carácter inovador dinamizando o tecido económico local.

Esta incubadora, a funcionar desde Janeiro de 2014, tem já cerca de 22 jovens empreendedores a desenvolver novas ideias de negócios e o número aumenta todas as semanas.

Uma das missões da incubadora é a de encontrar investidores ou empresários que queiram apoiar novos projetos, investido ou tornando-se sócios nestas novas empresas.

Assim, vimos convidá-lo a fazer parte do Banco de Investidores Locais da Incubadora de Empresas de Águeda, e a desenvolver novas áreas de negócio.

Para mais informações contacte o gabinete de apoio ao empresário através do email pedro.alves@cm-agueda.pt  ou através dos números de telefone 234 610 070 (extensão 4001) e 96 202 98 14.

Participe!

Gil Nadais