AguedaTv

Cultura :: “Natal… Vive Mais as Tuas Férias” na Biblioteca Municipal Manuel Alegre

04 Dez '17
Cartaz natal vive mais ferias 2017 web 1 725 999

O Natal está quase aí e com ele chegam as habituais férias escolares. A pensar nas crianças e jovens a Autarquia reuniu várias sugestões, havendo propostas para várias idades e gostos sob os valores da solidariedade e da entreajuda.

O programa de atividades é dirigido a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos de idade, que compreende várias actividades que prometem muita diversão e ocupação com forte espírito de partilha entre os dias 18 e 22 de dezembro, das 9:30 às 17:30.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição na Biblioteca Municipal Manuel Alegre ou através do email biblioteca@cm-agueda.pt até ao dia 12 de dezembro. As inscrições são gratuitas e limitadas.

À semelhança dos anos anteriores, a Autarquia considera importante a realização de programas de ocupação dos tempos livres em períodos de férias escolares, de forma a disponibilizar soluções “divertidas” e enriquecedoras para a ocupação das nossas crianças e jovens.

Para mais informações contacte a Biblioteca Municipal Manuel Alegre através do 234 624 688 ou do email biblioteca@cm-agueda.pt.

PROGRAMA

» 18 de dezembro: Euficina: Jogos e Troca Truques 10h |12h30 - 14h |17h Jogos de apresentação e dinâmica de grupos

» 19 de dezembro: Os Sapatos do Pai Natal 10h |12h30 - 14h |17h Visita Guiada à exposição "Sapato"; Atelier criativo - Vamos aprender a fazer Sapatos Divertidos

» 20 de dezembro: Duendes na Cozinha 10h |12h30 - 14h |17h Atelier Mãos na Massa - Doces de Natal

» 21 de dezembro: BM Ilustra 10h |12h30 - 14h |17h Atelier de ilustração com a colaboração da Biblioteca Municipal de Sever do Vouga

» 22 de dezembro: Voluntários da Leitura 10h |12h30 - 14h |17h Atelier de Leitura: exploração de diferentes formas de ler e sentir o texto literário e sessões de leitura partilhada para todas as idades.

Ficha de Inscrição