AguedaTv

Nuno Lobo Antunes no Águeda Educa a 20 de abril

24 Mar '17
Aguedaeduca abril1 1 725 999

“Perturbações do Espetro do Autismo: uma visão diferente” é a temática a abordar pelo Dr. Nuno Lobo Antunes no âmbito do ciclo de palestras "Águeda Educa", uma parceria entre a FAPAGUEDA – Federação Concelhia das Associações de Pais do Concelho de Águeda e a Câmara Municipal de Águeda no dia 20 de abril de 2017, pelas 21:00 horas, na Escola Básica Fernando Caldeira.

O projeto Águeda Educa contará com mais uma palestra, sendo a mesma dinamizada pelo Dr. Nuno Lobo Antunes, Neuropediatra com vasta experiência nas várias perturbações do desenvolvimento infantil, sendo o tema a abordar “Perturbações do Espetro do Autismo: uma visão diferente”.

Sendo esta dirigida a Pais, Encarregados de Educação, Professores e Educadores e comunidade em geral pretende-se partilhar informações sobre as características deste tipo de perturbação nas crianças, bem como algumas estratégias inclusivas, para a melhor integração das mesmas no contexto da escolar.